“Contra Pino” é preso em Humaitá em comercio usado para disfarçar venda de drogas

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam, terça-feira, em Humaitá, no bairro São Francisco, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, um homem de nome Wilson, 34 anos, conhecido por “Contra pino”.

A partir das características informadas na denúncia, a guarnição policial se deslocou em diligência à um estabelecimento comercial, que seria usado de fachada para o comércio de drogas e seria de propriedade do suspeito.

Em revista ao local foi encontrado um vaso com um pé de maconha, além de seis porções de maconha, R$ 203,00, uma espingarda calibre 22, nove cartuchos deflagrados de espingarda calibre 20, um cartucho intacto de espingarda calibre 12, quatro cartuchos intactos de espingarda calibre 20, e vários apetrechos para embalo das drogas.

Diante do fato, Wilson recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material ilícito apreendido para a Delegacia de Polícia do município, onde após os procedimentos legais o homem deverá ser autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição.

Artigo anteriorEm Benjamin Constant casal de traficantes é preso com 3 kg cocaína na BR-307
Próximo artigoManaus entra no clima das Olimpíadas Rio 2016 com evento no Teatro Amazonas