Corinthians define condições para negociar Wesley

(Foto: Alexandre Lago/AGIF)

O Corinthians vem recebendo sondagens por Wesley desde o segundo semestre da temporada passada, e a nova diretoria não se opõe a vender o garoto de 19 anos. Contudo, os valores apresentados devem estar de acordo com o futebol apresentado pelo atacante nos últimos meses.

– Nunca disse que não irei vendê-lo de jeito nenhum, claro que chega uma hora, que o Corinthians está em uma situação complicada, mas a gente não vai vender como vendiam antigamente. Hoje, a gente valoriza nossos atletas, valoriza a nossa base, e o Corinthians vai vender por um preço justo, um preço que está valendo hoje. Ou seja, pode vir com um grande valor (risos) – disse Augusto Melo durante evento de lançamento dos novos uniformes do clube.

Nos últimos dias, o Corinthians recusou uma proposta de o Corinthians de 18 milhões de euros (R$ 82 milhões na cotação atual) por Wesley feita pelo West Ham, da Inglaterra. O Timão é dono de 70% do passe do atacante.

Wesley tem contrato com o Corinthians até agosto de 2027 e ganhou mais espaço na equipe após a chegada de António Oliveira. O jovem atacante de 19 anos disputou 21 jogos na temporada, e anotou quatro gols e duas assistências.

Com informações de Lance.

Artigo anteriorPresidente despista sobre acerto de Thiago Silva com Fluminense, mas garante: ‘Está perto’
Próximo artigoPressionado no Flamengo, Tite busca novas soluções para amenizar crise e quebrar tabu diante do Bragantino