Corinthians não sai do zero com time de Ronaldo ‘Fenômeno’

Em sua despedida da pré-temporada nos Estados Unidos, o Corinthians não saiu do 0 a 0 com o Fort Lauderdale Strikers, time que é propriedade do ex-atacante Ronaldo “Fenômeno” e disputa a NASL (2ª divisão norte-americana), neste sábado, na Flórida.

Antes da partida, o técnico Tite resolveu poupar seus principais jogadores e mandou a equipe brasileira a campo com Matheus Vidotto; Edílson, Vilson, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Cristian, Gustavo Vieira, Moisés e Marlone; Lucca e Stiven Mendoza.

Visivelmente desentrosado, o “Timão” pouco ameaçou e não chutou uma bola na meta adversária na primeira etapa. O clube americano, por sua vez, foi melhor, e criou as melhores chances, mas também sem tanto perigo.

Na segunda etapa, Tite mandou a campo Ángel Romero, Rodriguinho, Alan Mineiro e Danilo, além de ter que subsituir Cristian, lesionado, por Bruno Henrique e testar o arqueiro Douglas, ex-Bragantino. A partir daí, o time brasileiro melhorou e só não abriu o placar na Flórida devido à boa partida do goleiro Bruno, ex-Palmeiras. ESPN

Artigo anteriorGuus Hiddink teria vetado Pato no Chelsea, Daily Express diz
Próximo artigoCom falha de Muralha e pênalti polêmico, Santa Cruz bate Flamengo de virada