Coronel da Polícia Militar do Amazonas diz que José Melo é perverso, incompetente e muito bandido

O paciente renal, Angelo Stelio Garcia, tenente-coronel, reformado, da Polícia Militar, usou na terça-feira, 12, a sua página do facebook para um desabafo nada amistoso em relação à pessoa do governador José Melo (PROS).

Logo na primeira linha de seu post, o militar aposentado se diz horrorizado com a monstruosidade do governo do estado, taxando-o de perverso, incompetente e muito bandido.

“José Merenda comprador de votos está querendo incluir assassinato em massa a sua lista de desmandos e crimes”, acusa o militar reformado.

Leia na íntegra

Ontem dia 12 de abril eu fiquei horrorizado com a monstruosidade do Governo do Estado. Esse é um governo perverso incompetente e muito bandido.

Pessoas que fizeram transplante renal estão sem consultar porque não conseguem marcar. Por isso não terão como pegar os imunosupressores ( remedio para evitar o rim transplantado rejeitar ) e se não for resolvido perderão o transplante e podem morrer.

Não estão fazendo transplante e muitas pessoas incluindo eu já tem tudo pronto e corremos risco e perda da qualidade de vida na hemodiálise sem necessidade.

José Merenda comprador de votos está querendo incluir assassinato em massa a sua lista de desmandos e crimes.

Angelo Stelio de Souza Garcia . Ten Coronel Re f o r m a d o da PMAM . Estou falando a verdade e me disponho a falar a imprensa não como Oficial da PM, mas na qualidade de vítima desse Governo corrupto.
Sou um indignado com esse tipo de Governo.

PM reformado post

Artigo anterior“Eduardo Cunha é um gangster”, diz Jean Wyllys em entrevista
Próximo artigoCocaína escondida em latas de goaibada é apreendida pela Receita Federal em Manaus