Corpo de empresária é encontrado em um tambor

A empresária Kesia Freitas Cardoso, 26 anos, segunda-feira, 19, morta, na rua Geraldo Moreira Silva. O corpo da empresária foi encontrado dentro de um tambor, próximo a uma empresa no Bairro Distrito Industrial, na zona norte da cidade.

Segundo a polícia, o corpo da empresária estava coberto de sangue.

A perícia da Polícia Civil informou que Kesia foi assassinada com uma facada no pescoço e que o crime pode ter ocorrido entre sexta-feira e sábado devido ao estado de decomposição.

A vítima era natural de Paraíso no Tocantins e era sócia de uma empresa que fica em Palmas. Ela estava em Uberlândia com uma amiga a trabalho e a viagem de volta estava marcada para a próxima sexta-feira (23).

Consta que Kesia desapareceu após sair para um encontro que tinha marcado com um rapaz que ainda não foi identificado em um residencial no Bairro Jardim Célia na zona oeste da cidade.

Junto ao corpo da vítima foi encontrado uma bolsa onde havia documentos e um comprovante de depósito com o nome dela. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar o autor do crime.

uberlandia

Artigo anteriorMinistro diz que não houve falta de energia e sim falha técnica
Próximo artigoHomem é preso com 2 kg de oxi e 1 kg de cocaína