Corpo de estudante de medicina encontrado dentro de caixa d’água da UEA

O corpo do estudante do quarto período do curso de medicina da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Dalmir Albuquerque Costa Júnior, de 23 anos, foi encontrado ontem à noite boiando dentro da caixa d’água da unidade de ensino localizada na Avenida Carvalho Leal, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.
Foram os vigilantes que encontram o corpo dentro da caixa d’água da UEA e acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais de Segurança (CIOPS 190). Policiais militares, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local, mas devido o difícil acessos homens do Corpo de Bombeiros, foram acionados para retirar o cadáver.

Ainda na sede do curso de medicina, familiares de Damir Albuquerque, o identificaram. A princípio a polícia trabalha com a hipótese de suicídio, mas os parentes não souberam dizer aos policiais os motivos que levam o universitário a tirar a própria vida.

Dalmir Albuquerque, de acordo com pesquisa na internet passou do vestibular de 2011 para o curso de medicina da UEA e em 2012 começou a estudar na universidade. Em 2010 ele passou na primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

estudante uea

Artigo anteriorEx-diretor ligado ao PT capta R$ 650 milhões em propina
Próximo artigoTransporte escolar cai em igarapé cheio de adolescentes e crianças