Corpo de mulher encontrado em Ranal da Praia Dourada é da advogada Mara Inês

O corpo encontrado quarta-feira, 03, em um ramal da Praia Dourada, Tarumã na Zona Centro-oeste de Manaus, é da advogada Mara Inês Ribeiro Lima. A vítima foi morta com uma facada no pescoço.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam a morte da advogada, já que a princípio trata-se de assassinato, mas como carro de Maria Inês ainda não foi localizado o caso poderá ir para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, se ficar comprovado que ela é vítima de latrocínio (assalto seguido de morte).

Maria Inês atuava na área criminal e era moradora do bairro Coroado 1, na Zona Leste de Manaus e na última terça-feira teria saído de sua residência para levar seu carro a uma oficina, mas desapareceu e ontem foi encontrada no meio de matagal morta.

Nota da Ordem

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas lamenta profundamente a morte da advogada Maria Inês Ribeiro de Lima, cujo corpo foi encontrado na Praia Dourada. A Ordem informa que já está em contato com as autoridades policiais acompanhando as investigações.

A OAB-AM não tolera atos de violência praticados contra a advocacia e não permitirá que o Amazonas entre no mapa da violência contra os advogados e advogadas. A seccional Amazonas irá cobrar das autoridades a repreensão e a devida apuração dos fatos.

Artigo anteriorTime de basquete da China fica em meio a tiroteio em via do RJ
Próximo artigoOntem adversários políticos; hoje, Arthur e Rotta formam uma dobradinha quase imbatível