O tronco de um corpo feminino encontrado na manhã desta quarta-feira, 04, boiando nas águas do igarapé do São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus, é de Ana Carolina Nascimento dos Santos, de 18 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (1º).
A vítima, identificada através de uma tatuagem, de acordo com familiares, vinha sendo ameaçada de morte por uma ex-amiga, que eles não sabem informar o nome.
Os braços, a cabeça e as pernas de Ana Carolina ainda não foram encontradas pela polícia. Além do esquartejamento, a vítima também levou mais de 15 facadas pelo corpo.
De acordo com os familiares, Ana Nascimento, moradora do Novo Aleixo, ma Zona Norte de Manaus, saiu de casa no último domingo à noite dizendo que iria a uma festa, mas desapareceu.
Na terça-feira a família recebeu uma ligação anônima informando que Ana tinha sido vítima de uma sequestro e foi morta e esquartejada e os pedaços do teriam sido jogados no igarapé do Novo Aleixo, mas foram ao local, não encontraram o corpo, porém se depararam com uma calcinha, camisa, fios de cabelo e sangue que eles afirmaram ser de Ana Nascimento.