Corrida rústica encerra comemorações do mês do professor

Para fechar as ações em comemoração ao mês dos professores, foi realizada neste sábado, 31,a II Corrida e Caminhada do Professor. O evento reuniu mais de 1,3 mil profissionais do magistério, que deixaram o descanso do feriado para percorr os quase cinco quilômetros da prova.

O evento, além de atuar na promoção na qualidade de vida, serviu como confraternização entre os participantes. Vários docentes levaram seus filhos, cônjuges e se divertiram bastante.

A largada foi dada no estacionamento da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Parque 10, zona Centro-Sul, e os corredores percorreram a avenida Mário Ypiranga, rua João Valério e fecharam o percurso na rua Maceió.

Educador físico da Escola Municipal Jarlece Zaranza, na zona Leste, Giulleno Lima, 36, foi o vencedor da corrida com o tempo de 13 minutos e 52 segundos. Com 17 anos de experiência em provas de rua, além de receber troféu e medalhas, ele foi presenteado como uma passagem para São Paulo onde irá participar da corrida de São silvestre no final do ano.

Artigo anteriorCabo da PM é ferido em tiroteio com assaltantes na Cidade Nova
Próximo artigoUnisol lança edital para criação de logomarca com premiação de R$ 3 mil