Crises de ciúme de Ronan não ficam restritas ao confinamento, revelam amigos

Não é de hoje que Ronan mostrou ser um cara diferentão, preso em seus mistérios e um enigma ambulante na casa do “Big Brother Brasil 16”.

Na madrugada de domingo, num ataque de ciúme com a aproximação e os beijos entre Munik e o falso libanês Laham, — um ator que entrou na casa para movimentar o jogo —, ele fez as malas dizendo que ia embora e chegou a jogar preservativos em cima do casal, numa clara insinuação de que eles iriam transar. Os ataques de ciúme, no entanto, não são novidades na vida do brother.

Cristiane relembra uma cena de dor de cotovelo, ela que presenciou do amigo:
— Eu e duas amigas fomos a uma roda de samba e voltamos acompanhadas por dois rapazes. Quando chegamos ao bar em que nossos amigos estavam, incluindo o Ronan, ele fechou a cara e se levantou da mesa. Encarou tanto os meninos que eles foram embora. Só assim Ronan melhorou de humor e voltou a se sentar com a gente.

Bruno Strapsson, que divide apartamento com o estudante, reafirma esse traço da personalidade de Ronan e argumenta que muito do lado de extrema proteção do brother é reflexo do passado difícil que ele teve (órfão, ele morou nas ruas e foi adotado por uma família de Curitiba, no Paraná).

— Principalmente com as meninas, ele assume um papel de pai. Mas ele é muito amoroso — diz Bruno, que acrescenta: — Ronan não pediria para sair da casa por conta dos outros participantes. Foi uma situação pontual.

Entrada de Laham: No sábado, os brothers se surpreendem com a presença de Laham, que diz ser um ex-BBB libanês. Tudo mentira!

Xingamento: Ronan foi o único a desconfiar da identidade de Laham e chegou a xingar o moreno de “atorzinho de bosta”.

Festa: O estudante de Filosofia viu Munik e Laham juntos na cama e, num ataque de fúria, jogou camisinhas em cima do casal.
Quase desistência; No domingo à noite, horas antes do início da votação, Ronan fez as malas e ameaçou deixar a casa. extra

Artigo anteriorChanceler argentina confirma apoio do governo Macri a Dilma
Próximo artigoRecadastramento do Passe Livre termina no dia 31 de março