Cruzeiro goleia com dois de Sóbis e assume a ponta do Mineiro

Em seu quinto compromisso oficial de 2017, o Cruzeiro saiu de Belo Horizonte pela primeira vez e continuou apresentando o mesmo futebol dos jogos anteriores. Nesta tarde de sábado, o time celeste visitou o Tupi, em Juiz de Fora, e venceu mais uma vez. Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, Mano Menezes escalou seus principais jogadores e viu seu time triunfar por 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por Rafael Sóbis (duas vezes), Léo e Robinho.

Com o resultado, o Cruzeiro foi aos nove pontos e assumiu provisoriamente a liderança. Para ficar no topo, o time passa a secar o rival Atlético-MG e o Uberlândia, que se enfrentam neste domingo. Um empate entre as equipes manterá o clube na ponta. Se um deles vencer, terá que superar o atual saldo de gols celeste, que é de seis gols. Já o Tupi amarga sua segunda derrota na competição e permanece com apenas um ponto. Na próxima rodada, o Galo Carijó visita o Tricordiano, enquanto o Cruzeiro pega a URT. Antes disso, a equipe de BH visita o Volta Redonda, pela Copa do Brasil.

TUPI: Gideão; Euller, Elivelton, Edmário e Bruno Santos; Marcel (Leandro Ferreira – 11’2ºT), Bonilha e Juninho (Sávio – Intervalo); Caça-Rato (Jajá – 11’2ºT), Carlos Júnior e Matheus Pato.Noticia ao Minuto

Artigo anteriorMais de 200 veículos que não foram resgatados pelos proprietários são leiloados
Próximo artigoBarcelona goleia Alavés e Neymar supera Ronaldinho