Curso de Engenharia Química promove palestra sobre conhecimentos tradicionais e científicos no dia 21

A Disciplina de Ciência da Informação, do curso de Engenharia Química da Ufam, convida para a palestra “Conhecimentos Tradicionais e Conhecimentos Científicos” que acontece dia 21 de setembro, às 14h (horário de Manaus).
A palestra será ministrada por Beatriz Martins Moura, graduada em Antropologia pela Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), mestre e doutoranda em Antropologia Social pela Universidade de Brasília (UnB), professora substituta na UFOPA, pesquisadora do Núcleo de Pesquisa e Documentação das Expressões Afro-religiosas do Oeste do Pará e Caribe- NPDAFRO/UFOPA e Membro do Coletivo Zora Hurston.
E pela mestra Makota Kidoiale – Cássia Cristina da Silva, liderança comunitária no kilombo urbano iManzo Ngunzo Kaiango, militante no Movimento Negro Unificado – MNU, e do Coletivo Mães Pela Liberdade. Co-fundadora do Projeto Kizomba, atuou no Conselho Municipal de Promoção da Igualde Racial (COMPIR), membro da Comissão Estadual de Sustentabilidade dos Povos e Comunidades Tradicionais/MG, mestra e professora no Programa de Formação Transversal em Saberes Tradicionais da Universidade Federal de Minas Gerais.
Acompanhe ao vivo pelo YouTube: bit.ly/CI-UFAM
Artigo anteriorAbertas as inscrições para capacitação on-line ForRisco
Próximo artigoServidor público é afastado após denunciar Bolsonaro e Wassef no STF