“Curupira” cai na malha fina da polícia e é mandado para a cadeia

Anderley Correa de Souza, 34, conhecido no submundo do crime pelo nome de “Curupira”, foi preso, sexta-feira, pela Polícia Civil, pelo crime de porte ilegal de munições de uso restrito. O prisão ocorreu na Rua Marquês do Maranhão, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme a delegada Fabíola Queiroz, a polícia já havia recebido várias denúncias anônimas informando que Anderley era autor de diversos roubos na área do Parque das Laranjeiras, e que as principais vítimas seriam mulheres.

Curupira foi abordado em uma motocicleta, modelo Honda CG 125, de cor preta e placa OAO – 6786. Com Mucura foram encontradas nove munições de pistola PT.40 intactas.

Na sede da delegacia, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Segundo a polícia, Anderley foi preso no momento que se preparava para assaltar mais uma vítima. Ele praticava vários crimes, dentre eles, tráfico de drogas e roubo. Ele é considerado criminoso de alta periculosidade.

Anderley foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.

Artigo anteriorDono de casa de jogos ilegais é preso em Manaus
Próximo artigoCom três ouros,Luísa se destaca na natação amazonense