Daiane Macedo conquista com seus atributos o Miss Bumbum 2013

A bela morena Daiane Macedo, 25 anos, foi a grande vencedora do Miss Bumbum 2013. A final do concurso ocorreu em um hotel em São Paulo na noite desta quarta-feira. Muitos veículos nacionais e internacionais prestigiaram o evento.

“Quero ser famosa. Tranquei a faculdade administração para seguir a carreira de modelo. Agora quero fama. Farei de tudo para permanecer na mídia o ano inteiro. Sei que a vencedora do ano passado (Graciela Carvalho) fez bem menos sucesso do que a vice (Andressa Urach), mas, desta vez, será diferente”, garantiu Dai, como é conhecida.

A vencedora admitiu que apesar de sempre ter tido um bumbum, digamos, avantajado fez uma lipoescultura básica para deixá-lo ainda mais chamativo. Ela tem 107 cm de derrière.

“Bumbum grande é uma característica da minha família, só dei uma reforçada”.

A vice do concurso foi a representante de Pernambuco, Eliana Amaral. O terceiro lugar e a faixa de Miss Bumbum Simpatia foram para Jéssica Amaral, candidata do Pará.
Tudo muito bonitinho, mas a noite foi mesmo é de Andressa Urach, que comandou o evento. Ela distribuiu selinhos, cutucou a Miss Bumbum 2012, que estava como jurada e reforçou: quer ser apresentadora.

“Todo o mundo ficou falando um montão de bobagens quando eu disse que quero ser a nova Hebe e que vou estudar para isso. Se eu for 20% do que a Hebe foi, já estarei no lucro e muito feliz”, disse.

E o programa na RedeTV!?, indagou o blog.

“Não posso falar nada ainda, mas teremos novidades em breve. Nem que seja uma coisa pequena. Quero começar devagar”, disse a bela, que estava com um vestido longo que possuía um enorme decote.

Comentário masculino sobre a vestimenta: “Fotografei de frente, mas peguei o bumbum perto pescoço”(isto é, o par de seios dela parecia seu bumbum devido ao decote). Que dureza…

Sobre o concurso, a também ex-peoa da sexta edição de “A Fazenda”, disparou sem dó: “Claro que estou torcendo, mas será difícil uma nova vice Miss Bumbum alcançar o sucesso que alcancei. É coisa rara!”. E ela continuou:

“Não é preciso vencer para se destacar. Eu sou prova disso”.

Bom, autoestima é tudo e saber usar a mídia também, né?. Enquanto ela apresentava o Miss Bumbum, a Band exibia uma entrevista da mesma no “Agora É Tarde” em que fofa ficou nua na frente de Danilo Gentili.

Detalhe: entre os jurados estava o apresentador Geraldo Luís, do “Balanço Geral”. Quando as meninas desfilavam, Geraldo até roía as unhas. Parecia assustado. Será que estava? Os homens presentes disseram que não…

Artigo anteriorCorpo do atleta amazonense Pedro Nicolas chega a Manaus quinta-feira, às 12h50
Próximo artigoSTF manda prender José Dirceu e mais 11 condenados no mensalão