Dani Souza e filhos são barrados no aeroporto: “Falta de respeito”

Dani Souza passou por mais um “perrengue” antes de voltar para Ucrânia em março deste ano. A influenciadora digital e ex-Panicat foi barrada no Aeroporto Internacional de São Paulo junto com os três filhos — Bruno Lucas, de 7 anos, e as gêmeas Rafaella e Sophia, 6, são frutos do casamento com o jogador de futebol Dentinho.

A youtuber foi impedida de embarcar em voo para Amsterdã pois a rota entre Brasil e Holanda está suspensa devido ao agravamento da pandemia de covid-19. Dani faria escala no país antes de seguir viagem para Kiev, capital da Ucrânia.

Em vídeo, ela reclama da companhia aérea que vendeu as passagens para a família. Dani e os três filhos chegaram a fazer testes de covid-19 no aeroporto para garantir a segurança da viagem. “Não entra brasileiro na Holanda. Falta de respeito”, dispara. “Vendem a passagem e não te avisam”, completa.

“Barrados novamente. Sempre acontece um perrengue, mas é normal”, brinca Dani. Além dos filhos, a youtuber estava “acompanhada” de 15 malas de viagem. 

Uma das filhas de Dani e Dentinho reclamou da situação. “É muito injusto isso”, lamenta a menina. Ela teve que comprar passagens para outro destino e embarcou para a Europa no dia seguinte. Atualmente, a família está na Ucrânia.

Artigo anteriorRodolffo assume fala racista durante ‘BBB21’: “Devia ter me aprofundado mais”
Próximo artigoLeandra leal lamenta atual momento da vacinação: “Achamos que ia dar certo”