Dani Souza relembra namoro escondido com Dentinho: “Oito meses de treta”

Compartilhe:

Casada com Dentinho há nove anos, Dani Souza relembrou o início do namoro e confessou que a relação dos dois já começou turbulenta. De acordo com a ex-panicat, os dois namoraram escondido por oito meses, e Dentinho não acreditava que ela de fato gostava dele.

“Ficamos um período juntos, mas ele não acreditava que eu gostava dele, então foram muitas brigas. Ele aprontava cada coisa, ca***** pra mim. Teve um show em que fomos juntos e ninguém sabia ainda que estávamos ficando, ele ficou fazendo coração com a mão pra uma menina. Daí eu ameacei jogar uma lata de coca na testa dele e ele nem se mexeu. Foi treta demais”, desabafou.

Posteriormente, o casal assumiu o namoro e hoje têm três filhos, Lucas, Sophia e Rafaella. Dani começou o relacionamento em 2011, e se mudou para a Ucrânia após o marido assinar com o clube Shakhtar Donetsk. “Parece que foi ontem o “sim” mais importante das nossas vidas! Gratidão por esses 9 anos de muito amor, cumplicidade, parceria, pela linda Família que constituímos, pelos filhos maravilhosos que Deus nos concedeu, por tudo que vivemos, aprendemos e compartilhamos”, elogiou Dentinho. Recentemente, Dani voltou para o Brasil com a família enquanto Dentinho continuava no país.