David Almeida garante Secretária de Obras a Marcos Rotta e ele agrade: “muito feliz com a missão”

Não há o que discutir porque numa democracia é assim, mesmo.

Eleito por margem minima, o vencedor leva tudo atrás e não é diferente com David Almeida, novo soba de Manaus.

Soba eleito em parte pelo prestígio do seu “vice” Marcos Rotta, ao qual, porém, Arthur Neto já lhe entrega a Secretaria Municipal da Infraestrutura, nome que disfarça a cobiçada ex-secretaria de Obras Públicas, aquela mesma que,  por força de licitações forjadas, tem, ao longo dos tempos, permitido tantas maracutaias e obras superfaturadas que permitiu a Negões, Serafins, Bragas e mesmo Netos, páginas e mais páginas nas crônicas policiais.

Bem, mas a pergunta não é se Rotta assimilará o futuro cargo de secretário de Obras, mas sim, quanto tempo David Almeida permitirá que seu vice, ficará em evidência na Infra.

E por quê?

Porque se o maneirismo Rotta cismar de trabalhar bem e à frente da secretaria se fortalecerá politicamente e o soba não tolerará isto e o mandará pular fora antes que mostre serviço.

Outros prefeitos manauaras já fizeram isso com seus mais destacados secretários, a exemplo do que o Arthur fez com Hissa Abrahão.

Nesta terça-feira, 01, Marcos Rotta, manifestou-se nas redes sociais para agradecer, feliz, a David Almeida por confiar-lhe a Secretária de Obras.

“Aceito com muita honra, o cargo de secretário de uma pasta tão importante, a qual já tive oportunidade de trabalhar e que agora, irá ter papel fundamental para organizarmos nossa cidade”, destaca Rotta.

Artigo anteriorCom total direito de se sentirem “quase vencedores”, eleitores de Amazonino não perdoarão Davi Almeida se não fizer uma excelente gestão
Próximo artigoCametá, no Pará, vive madrugada de terror com assalto a banco