David Almeida garante Secretária de Obras a Marcos Rotta e ele agrade: “muito feliz com a missão”

Compartilhe:

Não há o que discutir porque numa democracia é assim, mesmo.

Eleito por margem minima, o vencedor leva tudo atrás e não é diferente com David Almeida, novo soba de Manaus.

Soba eleito em parte pelo prestígio do seu “vice” Marcos Rotta, ao qual, porém, Arthur Neto já lhe entrega a Secretaria Municipal da Infraestrutura, nome que disfarça a cobiçada ex-secretaria de Obras Públicas, aquela mesma que,  por força de licitações forjadas, tem, ao longo dos tempos, permitido tantas maracutaias e obras superfaturadas que permitiu a Negões, Serafins, Bragas e mesmo Netos, páginas e mais páginas nas crônicas policiais.

Bem, mas a pergunta não é se Rotta assimilará o futuro cargo de secretário de Obras, mas sim, quanto tempo David Almeida permitirá que seu vice, ficará em evidência na Infra.

E por quê?

Porque se o maneirismo Rotta cismar de trabalhar bem e à frente da secretaria se fortalecerá politicamente e o soba não tolerará isto e o mandará pular fora antes que mostre serviço.

Outros prefeitos manauaras já fizeram isso com seus mais destacados secretários, a exemplo do que o Arthur fez com Hissa Abrahão.

Nesta terça-feira, 01, Marcos Rotta, manifestou-se nas redes sociais para agradecer, feliz, a David Almeida por confiar-lhe a Secretária de Obras.

“Aceito com muita honra, o cargo de secretário de uma pasta tão importante, a qual já tive oportunidade de trabalhar e que agora, irá ter papel fundamental para organizarmos nossa cidade”, destaca Rotta.