De roupão e sutiã à mostra, Amanda faz massagem na nuca de Fernando

Fernando reclamou de dores na nuca na madrugada desta segunda-feira (2). Com quase todos os brothers no quarto laranja, Amanda se prontificou a fazer uma massagem no produtor cultural apenas com um roupão, shorts e sutiã.

A empresária paulista usou um spray aerossol na nuca de Fernando e por alguns minutos fez uma massagem e perguntou se estava doendo. O produtor cultural negou e ela continuou a massagem por alguns instantes.

Por sutiã eles já discutiram
Amanda já ficou apenas de sutiã na despensa com Fernando, o que gerou uma discussão entre os dois. Aline, que soube da situação, chegou a dizer que sentia nojo da empresária paulista, após saber da atitude.
Relembre os triângulos amorosos da história do BBB

O primeiro triângulo amoroso do “BBB15” se formou logo nos primeiros dias. Fernando e Amanda dividiram o edredom e dormiram juntos nas duas primeiras noites, com direito a “conchinha” e troca de carinhos. Com a chegada da Aline na casa, o produtor cultural ficou balançado. Até que o brother se aproximou mais da loira e decidiu abrir o jogo para Amanda, avisando que “não ia rolar”. Em uma das longas conversas do “não casal”, Amanda deu selinho no moço, mesmo sabendo que ele já tinha ficado com a rival. Na primeira festa, no sábado, Fernando decidiu “seguir seu coração” e ficar com Aline na frente de todos. Antes do triângulo formado por Fernando, Amanda e Aline no “BBB15”, outros brothers tiveram enredo parecido.

Artigo anteriorGugu Liberato teria pago R$ 2 milhões por entrevista com Suzane Von Richthofen
Próximo artigoTrês execuções marcaram domingo violento em Manaus