De virada, Flamengo vence o Ceará e confirma o hepta do Campeonato Brasileiro

TUPI FM  – O Flamengo recebeu o Ceará na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela 35ª rodada e venceu, de virada, por 4 a 1. O time comandado por Jorge Jesus já entrou em campo campeão do Campeonato Brasileiro, e mesmo com a taça garantida, os rubro-negros não queriam outro resultado a não ser a vitória. Os gols da partida foram marcados por Thiago Galhardo, Vitinho e Bruno Henrique, que teve uma noite brilhante, marcou três vezes.

Flamengo e Ceará se enfrentaram pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Rubro-negro venceu de virada. Na primeira etapa, os donos da casa foram superiores aos visitantes, e logo aos 8 minutos, já acertaram a trave do goleiro Diogo Silva. Diego cobrou falta na área, Rodrigo Caio desviou para o meio da área e Arão cabeceou, ela raspou na trave e saiu. Mesmo com mais posse de bola e chegando com muito mais perigo que o Ceará, quem fez o primeiro gol da partida foi o Vozão. Aos 26 minutos, Felipe Silva fez ótima jogada individual pela esquerda, invadiu a área e cruzou, Thiago Galhardo apareceu sozinho na pequena área e completou para o gol vazio. A torcida continuou apoiando e o Flamengo tentou, mas não conseguiu marcar. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 0 para os visitantes.

Na segunda etapa, a bronca que Jorge Jesus deu no intervalo surtiu efeito e foi onde Bruno Henrique brilhou na partida. A estrela do atacante brilhou aos 20 minutos, quando Renê fez belo cruzamento na área, Lincoln desviou de cabeça e Bruno Henrique antecipou o goleiro. O gol mexeu com o Flamengo, que 9 minutos depois, o atacante fez seu segundo. Arrascaeta fez belo cruzamento, Bruno Henrique apareceu sozinho e completou de perna direita, 2 a 1. O hat-trick veio aos 41 minutos. Arrascaeta bateu falta, o goleiro Diogo Silva deu rebote e Bruno Henrique completou. Tudo estava dando certo e a festa estava completa. Quando tudo parecia acabado, já nos acréscimos, Vitinho fez o quarto. Everton Ribeiro deu um passe para o atacante no meio, ele invadiu a área e finalizou de esquerda, 4 a 1 pro Flamengo.

O jogo terminou com goleada para o Rubro-negro, que no fim do jogo, levantou sua sétima taça do Campeonato Brasileiro.

Artigo anteriorO procurador, o desembargador e o concerto para Lula voltar para a cadeia, por Reinaldo Azevedo
Próximo artigoEduardo Bolsonaro surta e culpa Leonardo DiCaprio pelo incêndio na Amazônia