A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da universitária Gislayny Pereira Mendes, 20, desaparecida desde a noite do dia 25 de maio deste ano.
De acordo com a mãe dela, Gerlane Carioca Pereira, da última vez em que a jovem foi vista ela saiu da casa onde mora por volta das 21h30, dirigindo um carro modelo Onix, de cor branca e placas PHF-4354. Na ocasião, Gislayny informou que iria até a residência de uma amiga. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.
A desaparecida é moradora da Rua Rio Maior, Conjunto Santa Maria, bairro Mauazinho, zona Leste da capital. Gislayny possui cabelos longos e pretos. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da jovem, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes dela, ligar para os números (92) 99189-6404 ou 99216-9777.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.