Denarc apreende adolescente com 20 kg de maconha do tipo skunk em hotel

Policiais civis lotados no Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Paulo Mavignier, diretor da unidade policial, apreenderam na tarde de segunda-feira, dia 18, por volta das 16h, um adolescente de 15 anos com aproximadamente 20 quilos de maconha do tipo skunk, em um quarto de hotel na Rua Leovegildo Coelho, no bairro Centro, zona Sul.

De acordo com Mavignier, a equipe de investigação do departamento recebeu delações, feitas ao número (92) 99415 – 0129, o disque-denúncia do Denarc, informando que entorpecentes, vindos de Fonte Boa, município distante 678 quilômetros em linha reta da capital, estariam em um quarto de hotel com um adolescente, no bairro Centro.

“Ao chegarmos ao hotel indicado, informamos na recepção as características do infrator e a funcionária nos levou até a suíte onde ele estava hospedado. No cômodo constatamos que o adolescente estava sozinho. Durante revista encontramos uma mala, onde estavam 20 tabletes de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 150 mil. O adolescente informou que estava apenas guardando a droga e que não sabia quem iria receber o material ilícito”, explicou Mavignier.

Ao término dos trâmites cabíveis no Denarc, o adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Ele irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. As investigações em torno do caso irão continuar, até que a pessoa responsável por receber os entorpecentes seja identificada e possa responder criminalmente pela prática ilícita.

 

Artigo anteriorPolícia pede ajuda da sociedade para identificar mulher envolvida em roubo a taxista
Próximo artigoLula e Gilberto Carvalho se tornam réus por corrupção passiva