Dententos do Compaj são presos no Parque 10 quando se preparavam para assaltar loja Componentes Eletrônicos

Luis Felipe de Souza Ribeiro, 25, e Rangel Pereira Gomes, 29, fugitivos do regime semi-aberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), foram presos no final da tarde de quinta-feira, 14, na Rua do Comércio, bairro do Parque Dez de Novembro, quando se preparavam para assaltar a Loja Coopure de Componentes Eletrônicos. Eles foram presos em uma motocicleta.

De acordo com a polícia, Luis Felipe um revólver tinha na cintura um revólver Taurus calibre 38 e cinco munições intactas. Já Rangel portava um simulacro de pistola em uma mochila.

Os detentos ainda tentaram fugir na motocicleta quando avistaram a viatura da Rocam, mas foram alcançados nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez.
Uma ligação telefônica recebida pelos policiais da Rocam denunciou a presença de dois homens suspeitos na frente da loja. Os foram apresentados para os procedimentos cabíveis, no 12º Distrito Integrado de Polícia, onde foram autuados em flagrante, pelos crimes de tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Artigo anteriorAdolescente confessa que participou do sequestro da garçonete estuprada, torturada e assassinada em Manaus
Próximo artigoAnvisa divulga novas imagens de advertência para embalagens de cigarros