Deputada bolsonarista faz piada com vídeo de Rita Lee sobre coronavírus e é detonada na internet

247 – A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) usou as redes sociais para ironizar a cantora e compositora Rita Lee, que postou um vídeo onde conscientiza a população sobre os cuidados necessários em relação ao coronavírus. “Agora vai”, escreveu a parlamentar. A ironia, contudo, levou os internautas a detonarem a deputada de extrema direta nas redes sociais e o assunto foi parar nos trending topics do Twitter na manhã deste sábado (21)

“Rita Lee? nossa rainha do rock, meio século de carreira, sucessos atemporais que marcaram gerações, obra impecável e irreparável, sempre coerente, sensata e à frente do seu tempo. entrará pra história da música e entretimento nacional. Bia Kicis? um nada na história. Nada”, postou um internauta identificado como Vittu.

A jornalista Vera Magalhães, que também é alvo da milícia digital ligada ao bolsonarismo destacou que “além de espalhar fake news, a deputada zomba de uma idosa que usa a linda carreira que tem, o papel no panteão dos grandes artistas nacional, pra ajudar na conscientização ao coronavírus. Todos vamos envelhecer, deputada. Mas poucos serão Rita Lee. Viva ela, Miss Brasil 2020!”.

Confira as postagens de Bia Kicis e da jornalista Vera Magalhães sobre o assunto.

Vera Magalhães

@veramagalhaes

além de espalhar fake news, a deputada zomba de uma idosa que usa a linda carreira que tem, o papel no panteão dos grandes artistas nacional, pra ajudar na conscientização ao coronavírus. Todos vamos envelhecer, deputada. Mas poucos serão Rita Lee. Viva ela, Miss Brasil 2020! https://twitter.com/biakicis/status/1240832167627939842 

Bia Kicis

@Biakicis

Artigo anteriorMinistro da Saúde diz queno final de abril sistema entra em colapso com o pico do Coronavírus
Próximo artigoApós apelo de governadores, China oferece ajuda aos estados do Nordeste contra o coronavírus