Deputado João Luiz reafirma compromisso com moradores do Lírio do Vale com construção de espaço de lazer e convivência

Foto: Mauro Smith

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) reafirmou na terça-feira (26/3), por meio do Gabinete Itinerante, compromisso com os moradores da rua General Figueiredo, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus. No local, segundo o parlamentar, será um espaço de lazer e convivência para a população da região.

“Traremos o projeto deste complexo esportivo e também a execução, que é um compromisso nosso e do governador Wilson Lima com a população do bairro Lírio do Vale”, disse o deputado João Luiz.

Para a dona de casa, Miriam Araújo, que mora na localidade há 15 anos, a construção do complexo esportivo e lazer será um ganho para os moradores da região.

“Todas as outras áreas de Manaus já contam com esses espaços e isso será uma maravilha para todos nós. Os adolescentes e crianças terão espaços para não se envolverem com drogas ou ficarem na ociosidade”, relatou a moradora.

Seriedade

Em outubro do ano passado, o deputado João Luiz participou com a Secretaria de Estado de Cidades e Territórios (Sect), da entrega de título de terra de um terreno que vai ser construído o espaço de lazer e convivência para os moradores da região do Lírio do Vale.

Trabalho

Ao longo dos mandatos na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio de indicativos do deputado João Luiz ao governador Wilson Lima, espaços de lazer e convivência nos bairros Aparecida, São Jorge, Tancredo Neves, Colônia Terra Nova (Passarinho), Baixada Fluminense (Cidade Nova) e dentre outros foram inaugurados na capital amazonense.

Artigo anteriorDébora Menezes destaca trabalho realizado pela Procuradoria da Mulher na Aleam
Próximo artigoBolsonaro tem até hoje para explicar a Moraes ida à embaixada da Hungria