Desclassificada do Miss Bumbum Andrea se diz injustiçada

Com 66 quilos, representante do Piaui é desclassificada

Andrea disse que pesava 64 quilos e que devido a uma lesão no joelho teve que parar de malhar por três semanas fato que elevou o seu peso para 66 quilos

Desclassificada do concurso Miss Bumbum Brasil 2013, Andrea do Valle, 27, continua bronqueada.

Em entrevista concedida ao portal “UOL”, disse que ficou abalada com a notícia da desclassficação.

“Me senti injustiçada mesmo porque só ganhei dois quilos. Fiquei mais chateada porque não não me comunicaram. Só fui saber da desclassificação através da internet”, desabafou.

A organização do evento garantiu que a loira foi comunicada por email e telefone, antes da imprensa, sobre sua saída da competição.

“Ela foi desclassificada pelo excesso de peso. Andrea disse que engordou dois quilos, mas, para foto e programa de TV, isso faz diferença. As candidatas não podem sair do padrão de quando elas assinam o contrato”, justificou o assessor de imprensa Felipe Almeida.

Andrea explicou que pesava 64 quilos e, por conta de uma lesão no joelho, teve que parar de malhar por três semanas. Assim, começou a pesar 66 quilos.

No Facebook, a modelo ainda desabafou.

“Eles deveriam ficar mais preocupados com celulites, afinal o nome do concurso é “Miss Bumbum”.

“Tenho orgulho e posso falar que tenho 112 cm de bumbum natural, durinho, sem celulites e estrias. Dois quilos eu poderia ter perdido em poucos dias, não” era o caso de me desclassificarem”.

 

Fonte – Yahoo

Artigo anteriorEx-prefeita de Atalia do Norte (AM) condenada a devolver mais de meio milhão
Próximo artigoPrograma Mais Médicos é defendido por Grazziotin