Deslizamento de terra em obra no Parque dez deixa um trabalhador morto e outro ferido

Um trabalhador morreu e outro foi resgatado com vida por homens do Corpo de Bombeiros início da tarde de quinta-feira, 08,  num desabamento de terra em uma obra localizada na Avenida Perimetral, em frente à igreja São Judas Tadeu, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

Raimundo Vieira da Silva, 37, foi resgatado com vida por homens do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Mas o segundo trabalhador identificado como Manoel Moreira Alcântara, 39, teria sido encontrado depois de mais de 2 horas de buscas, mas já sem vida.

De acordo com informações o desabamento do barranco da obra ocorreu no momento da chuva. O proprietário já teria sido notificado pela Prefeitura de Manaus, a paralisar o andamento, aproveitou o feriado pra continuar e acabou ocorrendo o deslizamento que por muito pouco não terminou com uma tragédia do soterramento de vários trabalhadores.

Profissionais dos Bombeiros, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Defesa Civil estão no local.

 

Artigo anteriorPagode do Coronel abre “temporada de férias” nesta sexta-feira
Próximo artigoAcusado de roubo e desmanche de veículos, “Rato” é preso em Manacapuru