Dilma responde Marina: antes dissimulada, agora difamadora

Em seu perfil no Twitter, a candidata ao Senado pelo PT de Minas Gerais e ex-presidente, Dilma Rousseff, rebateu na noite deste sábado (1º) a afirmação da candidata à Presidência da Rede, Marina Silva, de que Dilma e Temer eram “farinha do mesmo saco”. A declaração foi feita na sabatina do Jornal Nacional, nesta quinta-feira (30).

“De tanto se esconder e se omitir dos problemas do país, a ex-senadora Marina Silva, que sempre foi dissimulada, agora difama. Fui vítima de um golpe cometido por uma aliança acusada de corrupção e gravada querendo o golpe para ‘estancar a sangria’”, escreveu Dilma no microblog.

A ex-presidente continuou, de forma incisiva: “Um golpe e um governo golpista que a ex-senadora Marina nega existir, mas que apoiou e continua apoiando. Fui vítima do golpismo do senador Aécio Neves, que não soube perder a eleição. Candidato apoiado pela ex-senadora Marina, que lutou para elegê-lo, mesmo o conhecendo bem”.

“Por isso, as avaliações da ex-senadora procuram esconder sua notória omissão e seus equívocos políticos. Assim, não lhe reconheço qualquer autoridade política e ética para me avaliar”, concluiu Dilma. revistaforum.com.br

Artigo anteriorAgricultor e pescador são assassinados à golpe de terçado e punhal em Boca do Acre
Próximo artigoHaddad já ultrapassa Alckmin, Ciro e Marina em buscas no Google