Dinâmica administrativa da nova gestão de Alvarães reflete na eficácia e o funcionamento da máquina

Os primeiros resultados da dinâmica administrativa da gestão do novo prefeito de Alvarães, Lucenildo Souza Macedo (PSC), eleito em novembro de 2020 60,53% dos votos válidos, com um total de 5.408 votos, começa exatamente com a reforma da Praça da Liberdade, um espaço público dos mais frequentado pela população e seus familiares.

A reforma da praça terá um R$ 186.682,80. A homologação do serviço foi publicada no dia 12 deste mês no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

Para garantir a eficácia e o funcionamento da máquina pública, o prefeito homologou, também, com base no menor preço, mais três contratos, válidos por um ano, que irão permitir à prefeitura do município a compra de combustíveis, material de expediente e de limpeza, de acordo com a sua dotação orçamentária e os limites impostos pela lei de responsabilidade fiscal.

Todo material a ser adquirido, segundo o prefeito, será em função das necessidades de cada secretaria, que deverão apresentar, por meio de relatório consubstanciado, cronograma e fluxo de execução de suas atividades.

Os contratos terão um custo para os cofres públicos do município de R$ 7,3 milhões.

Artigo anteriorNOTA DE PESAR – Delta Aparecida de Castro Segadilha
Próximo artigoGoverno decide reabrir parcialmente comércio no Amazonas