Diretor da Globo detona Camila Queiroz por estrelismo: “Nem Fernanda Montenegro pode fazer”

Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da Globo, se pronunciou sobre a saída de Camila Queiroz da emissora e o fim de “Verdades Secretas 2” sem Angel. A atriz ficou de fora dos episódios finais da trama, e a Globo surpreendeu com um comunicado incisivo dizendo que Camila fez exigências consideradas inaceitáveis na emissora.

De acordo com Waddington, que supervisiona a contratação de atores, diretores e núcleos de trabalho de séries e novelas da Globo, Camila teve ataques de estrelismo após “Verdades Secretas 2” ter suas gravações remanejadas devido à pandemia da Covid-19. A trama sofreu atrasos e as gravações precisaram ser prorrogadas por sete dias, condição considerada abusivo pela atriz.

“Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma pessoa que dissesse que não, isso não existe, somos profissionais. O cara vai lá doente, com febre, a mão morreu, mas ele sobe no palco e entrega”, reclamou Waddington, que disse que Camila também tentou interferir no roteiro da personagem.

“Ela queria alterar o desfecho da Angel. O Tony Ramos não pode fazer isso, a Fernanda Montenegro não pode fazer isso”.

Entenda a polêmica

Os últimos dois dias foram uma montanha russa para o público que acompanha o elenco de “Verdades Secretas 2”. Em um comunicado incisivo, a Globo anunciou que Camila Queiroz está fora dos últimos capítulos da novela após ter feito “exigências inaceitáveis” sobre a presença de sua personagem, Angel, na terceira temporada, além de requisitos sobre as gravações.

Camila foi tomada de surpresa pela nota da emissora e pelo tom de exposição do documento, e se pronunciou oficialmente por meio de sua agência, argumentando que a Globo está usando a história como punição.

Sem Camila Queiroz, “Verdades Secretas 2” não terá festa de encerramento

Após a demissão de Camila Queiroz e a polêmica envolvendo “Verdades Secretas 2”, a diretora Amora Mauther decidiu cancelar a festa que encerraria as gravações.  De acordo com o jornal O Globo, a equipe não terá nenhuma reunião para se despedir e as gravações foram encerradas oficialmente. Entenda a polêmica Em um comunicado incisivo, a Globo anunciou que Camila Queiroz está fora dos últimos capítulos da novela após ter feito “exigências inaceitáveis” sobre a presença de sua personagem, Angel, na terceira temporada, além de requisitos sobre as gravações. Camila foi tomada de surpresa pela nota da emissora e pelo tom de exposição do documento, e se pronunciou oficialmente por meio de sua agência, argumentando que a Globo está usando a história como punição”A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, escreveu a emissora. Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Anúncio Chocante

Camila Queiroz está fora de “Verdades Secretas 2” e Angel não participará dos episódios finais da novela. A Globo se pronunciou em um comunicado oficial, afirmando que a atriz fez “demandas contratuais inaceitáveis”

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, escreveu a emissora.

Entenda quem substituirá Camila Queiroz no fim de “Verdades Secretas 2”

Resumo da Notícia: A Globo anunciou o desligamento de Camila Queiroz nesta quarta (17) A emissora usou uma dublê para substituir a atriz A Globo afirmou que a atriz tentou garantir sua participação na terceira temporada da trama Com a saída de Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2”, a Globo precisou repensar as gravações da final da novela. Como Angel era a protagonista da trama, é impossível tirar completamente a personagem da história. De acordo com o Metrópoles, a Globo decidiu que as cenas finais de Angel serão gravadas por uma dublê, e os diálogos serão reescritos para que a personagem não tenha nenhuma fala. Boatos de falso atestado Camila Queiroz se incomodou com os boatos que surgiram após a Globo anunciar seu desligamento da emissora na tarde desta quarta-feira (17). A atriz, que foi acusada pela imprensa de ter “metido um atestado” no último dia de gravação, quebrou o silêncio e postou uma foto tomando soro no hospital. “Eu não ‘meti’ atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia”, publicou a eterna Angel. Posicionamento Antes da polêmica sobre o “atestado”, a assessoria da atriz se posicionou sobre o seu rompimento com a Globo. Em nota, a equipe de Camila afirmou que ela não foi demitida, pois cumpriu seu contrato até o fim. O documento também diz que ela recebeu informações diferentes sobre sua personagem em “Verdades Secretas” no momento do convite. Diferente do que diz a TV Globo, que a atriz exigiria sua participação na terceira temporada da novela, Queiroz afirma que a promessa foi feita por escrito.  A emissora afirma que Camila Queiroz deixou o elenco da novela após se negar a assinar a extensão do contrato para finalizar as gravações. A emissora precisava da atriz por mais sete dias devido o atraso gerado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia. “Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, disparou a empresa.

Camila contradiz Globo e diz que foi punida pela emissora

Após se exposta pela TV Globo, Camila Queiroz decidiu se defender. A atriz, que viveu a Angel nas duas temporadas de “Verdades Secretas”, usou o escritório que a agência para explicar seu lado da história sobre o imbróglio com a emissora.

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de ‘Verdades Secretas 2’”, começa o texto.

Artigo anteriorGoverno apresenta a órgãos municipais os projetos que serão executados em Manaus pelo Prosamin+
Próximo artigoPuro luxo! Kevin Hart mostra Ferrari conversível de quase R$ 3 milhões