Rosedilson Mendonça de Oliveira Júnior, 24, Francisco Jonathan Souza da Silva, 31 e Beatriz Nayara Ferreira Napoles, 20 anos, foram presos em flagrante após uma denúncia anônima recebida pela linha direta da Força Tática da Polícia Militar. Eles são acusados de tráfico de drogas.
De acordo com informação do comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, houve tentativa de fuga dos envolvidos com a chegada da polícia no local.
Logo que chegaram ao local os policiais abordaram Francisco, após o mesmo ter tentado fugir e com ele encontrada uma mochila com 4kg de entorpecentes e um revólver calibre 38.
O traficante levou os policiais até sua casa onde foram presos seus comparsas Rosedilson e Beatriz que estavam no imóvel fazendo a pesagem e embalagem de outras porções de entorpecentes.Em um dos compartimentos do imóvel foram apreendidos mais 8kg de entorpecentes, totalizando 12 quilos de maconha skank.
O trio criminoso e todo o material apreendido foram encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.