Dois homens são presos na invasão Campus Avançado, em Benjamin Constant, com droga e arma de fogo

Policiais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CPM), por meio do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, na tarde desta terça-feira (02/06), dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na invasão Campus Avançado, em Benjamin Constant.

Com eles, os policiais apreenderam uma pistola Zoraki M906, calibre .380, com quatro munições intactas; três porções grandes de supostamente maconha; 114 trouxinhas de supostamente maconha; um tablete grande de supostamente maconha; três aparelhos celulares; material para embalagem da droga; e a quantia de R$ 186,00 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento na área da referida invasão, por volta das 16h, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita em via pública, na rua 13 de Maio. Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola calibre .380 e três porções de possivelmente maconha.

Ao ser indagado, o homem informou e apontou o local onde teria comprado o entorpecente. A guarnição foi até a referida residência e logo identificou o outro suspeito. Durante as buscas, os policiais encontraram o restante do material apreendido.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um deles está cumprindo liberdade condicional.

Artigo anteriorPoliciais do 5º BPM de Coari apreendem cerca de 10 quilos de maconha no porto da cidade
Próximo artigoBolsonaro veta R$ 8,6 bi de fundo extinto para combate a coronavírus