Dois homens são presos por furto e de tráfico de drogas em Boca do Acre

Policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram, na tarde de quinta-feira (07/05), dois homens por tráfico de drogas no município de Boca do Acre . Com eles, os policiais apreenderam 60 pacotes de supostamente pasta base de cocaína, pesando ao todo aproximadamente 660g, uma porção de supostamente maconha, um motor Honda e a quantia de R$ 21,25 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento quando receberam denúncia, por volta das 17h, informando que o motor de popa de uma canoa havia sido furtado e estava sendo levado pelos assaltantes em uma embarcação. A equipe policial solicitou apoio da Marinha do Brasil, com o que conseguiu localizar e interceptar a embarcação.

Após a abordagem, os policiais constataram que o motor era oriundo de furto e, durante revista nos dois tripulantes da embarcação, encontraram as porções de drogas e o dinheiro apreendidos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos ao 61º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorPolícia Civil promove ação de higienização em unidade de Pauini
Próximo artigoCongresso declara 3 dias de luto por vítimas do coronavírus em dia de ato em Brasília