Dorival lamenta não ter aproveitado pausa de dez dias como gostaria

O Santos volta aos jogos nesta quinta-feira depois de dez dias para descansar, recuperar atletas lesionados e, acima de tudo, treinar. A pausa nas competições veio devido as duas datas Fifa que tiveram a Seleção Brasileira em campo. Porém, foi justamente o time canarinho que furtou a oportunidade de Dorival Júnior executar os tais trabalhos táticos que o calendário apertado acaba impossibilitando.

“Para o Santos, não tivemos tanto ganho. Tínhamos três jogadores na Seleção e mais quatro ou cinco no departamento medico. Recebemos o Zeca durante a semana e continuamos com as perdas do Gustavo, que acabou nos tirando a possibilidade de acelerarmos um pouco mais os trabalhos táticos da equipe. Mas não temos que nos lamentar. A equipe está preparada, pronta. Mas o Santos talvez tenha sido a única equipe a não aproveitar tão bem esse tempo”, analisou o treinador santista, na véspera da partida contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Aliás, o alvinegro praiano também não terá seu artilheiro em função da Seleção de Dunga. Depois de ser titular contra a Venezuela na terça à noite, em Fortaleza, Ricardo Oliveira não conseguiu se recuperar a tempo e sequer viajou com o grupo para o Sul. Já Lucas Lima, menos desgastando, vai para o jogo das 21 horas.

Artigo anteriorTraficantes mulheres são presas com 186 trouxinhas de skunk, arma e munição
Próximo artigoMedina bate Mineirinho e vai à final na França