Drogas procedentes de Tefé são apreendidas em embarcação em sacos de farinha

Policiais civis lotados no Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), em ação conjunta com as equipes da Secretaria-Executiva-Adjunta (Seai), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apreenderam na madrugada de domingo, dia 23, em uma embarcação vinda do município de Tefé, 50 quilos de substâncias entorpecentes, entre cocaína pura e maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 400 mil.

Conforme o diretor do Denarc, delegado Paulo Mavignier, as drogas foram encontradas pelas equipes acondicionadas em sacos de farinha.

A ação foi deflagrada por volta das 4h30, após os policiais civis do departamento receberem informações, de que uma grande quantidade de drogas estaria sendo transportada de Tefé, por via fluvial, em uma embarcação.

O barco, mencionando na deleção, foi interceptado nas proximidades da Comunidade Furo do Paracuuba, no município de Iranduba.
Mavignier destacou que o proprietário e os funcionários da embarcação foram conduzidos à base do Denarc, onde foram ouvidos em Termo de Declaração e liberados após prestarem esclarecimentos.

As drogas apreendidas foram encaminhadas para perícia técnica, no Instituto de Criminalística (IC).

Artigo anteriorSTF determina a volta do goleiro Bruno à prisão
Próximo artigoTCE condena Lincoln Dib e Joel Gomes com multas de mais de R$ 7 milhões