Drogas são apreendidas em Tapauá no bairro do Mutirão

Policiais militares do 2º Pelotão da Polícia Militar apreenderam, na tarde desta terça-feira (19/05), várias porções de supostamente entorpecentes em uma residência localizada no bairro Mutirão, no município de Tapauá. No local foram apreendidas 135 trouxinhas de supostamente oxi, 314 trouxinhas de supostamente maconha tipo skunk, três porções grandes de supostamente cocaína, uma balança de precisão, uma carteira de identidade do suposto proprietário do imóvel e vários materiais para embalo de drogas.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 16h50, quando receberam denúncia anônima informando que havia vários indivíduos embalando e comercializando entorpecentes em uma residência localizada na rua Normando Gonçalves. Logo ao chegar, os policiais visualizaram os possíveis infratores, que no entanto, ao perceber a chegada da polícia, empreenderam fuga, tomando rumos ignorados.

Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram as porções de possivelmente entorpecentes, que estavam escondidas em vários cômodos da casa. Diante dos fatos, o material foi apreendido e levado até a delegacia de polícia do município para os procedimentos legais.

 

Artigo anteriorApós 60 dias, Regina Duarte deixa a Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro
Próximo artigoAmazonino reage com bom humor aos comentários sobre o seus estado de saúde e dispara: “já me mataram mais de 10 vezes