Dua Lipa expulsa modelo com camiseta pró-Bolsonaro de show

Dua Lipa teria expulsado da área VIP de seu show em Las Vegas, nos Estados Unidos, a brasileira Liziane Gutierrez, por estar usando uma camiseta pró-Jair Bolsonaro.

A cantora britânica, que integrou o time de celebridades internacionais que aderiram à campanha #EleNão – contra a candidatura presidencial de Jair Bolsonaro -, teria pedido para que os seguranças retirassem a modelo do local.

Por meio do Instagram, a moça – que estava com uma roupa com os dizeres “#EleSim” – fez um desabafo.

“Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as músicas, estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo (obviamente) até que a segurança após falar com alguém perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na área normal”, escreveu.

Madonna não foi a primeira artista gringa a se manifestar contra Bolsonaro. Cher, Dua Lipa, Black Eyed Peas, Nicole Scherzinger, e outras personalidades internacionais já engrossaram o coro da hashtag #elenão.

No Brasil, artistas brasileiras se desafiaram umas às outras a se manifestarem contra o candidato do PSL, em vídeos gravados por elas mesmas e publicados em suas redes sociais.

O primeiro desafio foi lançado pela cantora Daniela Mercury, que questionou Anitta sobre sua participação na manifestação contra Bolsonaro. A partir daí, diversas artistas repercutiram a hashtag #elenão com seus vídeos. Fonte/Catraca Livre

Artigo anteriorChef Helena Rizzo mostra dedo do meio contra Bolsonaro e polemiza
Próximo artigoConselheiro do TCE suspende festividades no Rio Preto da Eva