Duda Nagle conta perrengue das férias com Zoe e Sabrina Sato

Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe tiraram duas semanas de férias para curtir em família sem ter que entregar nada de trabalho pela primeira vez. Nas redes sociais, o casal mostrou os momentos de diversão e ostentação na Disney. Como nem tudo são flores, no entanto, Duda revelou que a viagem também teve seus perrengues.

Em Orlando, na Flórida, a família fez uma conexão para Nassau, capital de Bahamas. No aeroporto, porém, a viagem quase foi impedida. Zoe não tinha feito teste de Covid-19 antes do embarque e os pais tiveram que correr, literalmente, nos 45 do segundo tempo para não perder a passagem.

“Todo mundo falou que não precisava, a gente pesquisou, mas a mulher (do aeroporto) mostrou o papel na hora. Acima de 2 anos tem que ter teste de Covid. Ela falou que a gente podia remarcar o voo para o dia seguinte. Foi um balde de água fria, todo mundo ficou mega tenso. A única alternativa era ir para o outro terminal fazer o exame, mas tinha que pegar um trem”, conta Duda, que perguntou para a atendente quando tempo tinha para fazer todo o processo.

Ao ser informado que o avião sairia em 45 minutos, Duda Nagle e Sabrina resolveram tentar a sorte. O ator conta que a família saiu correndo pelo aeroporto. Sabrina estava cheia de malas e até os óculos de Duda caíram no chão. Os dois acharam melhor a apresentadora ficar com os pertences e Duda disparar sozinho com Zoe no colo. Foi uma verdadeira maratona.

“Eu estava totalmente tenso, com aquela coisa de ‘nosso sonho vai ser perdido’. A gente ia perder no mínimo um dia, sem falar nos dólares, o prejuízo… Eu estava com aquele pensamento negativo. Quando olhei para a Zoe, ela estava com um sorriso dizendo: ‘mais rápido, papai, mais rápido’. Aquilo me deu uma energia. A gente conseguiu fazer o exame, pegar os trens. Cheguei todo suado, a gente foi quase aplaudido ao entrar no avião. Ali eu vi o que é felicidade”, revela o artista.

Artigo anteriorPrefeito David Almeida ressalta missão de transformar Manaus na capital brasileira do esporte
Próximo artigoDermilson ingressa com ação contra pagamento de R$ 37 milhões ao Consórcio da AM-010 e por rescisão ‘amigável’