Duda Reis pode solicitar medida protetiva contra Nego do Borel

Após o fim do noivado em dezembro de 2020, Duda Reis teria sido orientada a pedir medida protetiva contra Nego do Borel.

Nesta quarta-feira (06), Fabíola Reipert divulgou informações no Balanço Geral SP, da Record TV. Segundo ela, a modelo estaria com medo do cantor e a medida impediria que ele se aproximasse dela. Os pais de Duda estariam estudando a possibilidade de entrar na Justiça contra o funkeiro.

De acordo com a jornalista, Duda Reis está vindo morar em São Paulo e pediu para uma pessoa buscar as coisas dela que ficaram na casa do ex-noivo.

Ainda segundo Reipert, a ex-companheira do cantor teria recebido um dossiê com traições de Nego do Borel, o que serviu como motivação para o fim do relacionamento.

Através das redes sociais, Nego se defendeu e negou que seja uma pessoa agressiva. “Duas pessoas morando junto, 24, 48 horas… É muito difícil. Eu por ser homem, tenho mais força, fico um pouco indelicada a situaçaõ porque ela é mulher, mas a gente já discutiu, já brigou, sim. Mas criaram um personagem pra mim que eu não sou. Não acreditem em tudo que vocês veem por aí”, disse ele. (IstoÉGente)

Artigo anteriorRecord é acusada de racismo após Universal dizer que Beyoncé faz magia negra
Próximo artigoCom gol no fim, Fluminense vence Flamengo no Maracanã