Dupla de assaltantes é presa em Tefé por policiais militares do 3˚BPM

Uma dupla de assaltantes, de 20 e 23 anos de idade, foi detida por volta das 19h45 desta quarta-feira (14/10), pelos policiais militares da Força Tática do 3˚ Batalhão de Polícia Militar de Tefé (a 522 quilômetros de Manaus). Os assaltantes roubaram a bolsa de uma mulher de 39 anos e a mochila de uma adolescente de 13, usando a motocicleta Honda Fan, preta, sem placa.

Os suspeitos foram detidos no momento em que a equipe estava em patrulhamento, na avenida Juruá, proximidades do Cemitério Municipal. Eles foram observados conduzindo o veículo em alta velocidade.

Os policiais passaram a fazer o acompanhamento dos mesmos e os abordou. Neste momento, a vítima de 39 anos os reconheceu e os acusou de assalto.

Uma vez detidos,  os dois homens passaram por revista e indicaram ter se livrado da bolsa da vítima que foi encontrada atirada na referida avenida.

Quando os mesmos estavam sendo entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tefé, também foram reconhecidos e acusados pela adolescente que teve sua mochila com objetos pessoais, celular e dinheiro roubada pelos dois infratores.

Os policiais, após os procedimentos, entregaram às vítimas seus pertences, enquanto a autoridade policial registrou o flagrante em desfavor dos acusados.

 

Artigo anterior130 quilos de cocaína pura oriunda de Tabatinga são apreendidos em embarcação próximo a em Anamã
Próximo artigoDia do Professor: A rotina de quem usa a Educação para transformar vidas em unidades prisionais do AM