Dupla é presa em Amaturá por tráfico de entorpecentes

Durante nova ação da Operação Hórus, uma equipe do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), vinculado ao 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM), efetuou a detenção de um homem e de uma mulher, 21 e 34 anos, respectivamente, por tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu na manhã de sexta-feira (25/09), no Centro do município de Amaturá.

A equipe, em patrulhamento ostensivo pelas vias, identificou um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado, o homem apresentava bastante nervosismo. Na busca pessoal, foram encontradas com o indivíduo três porções de substâncias entorpecentes. Após ter sido questionado sobre a origem do entorpecente, ele afirmou ter comprado de uma mulher e informou o local onde adquiriu.

De posse dessas informações, os policiais foram ao local apontado, onde a mulher mencionada negou as acusações. A equipe resolveu realizar buscas e embaixo da casa, foi identificada uma sacola contendo várias porções de entorpecentes e uma quantia em dinheiro.

No total, foram apreendidos uma porção de pasta base de cocaína (56 gramas), uma porção de maconha do tipo skunk (40 gramas), 194 papelotes de pasta base de cocaína prontos para comercialização, pesando 101 gramas, e ainda, uma balança de precisão digital e R$ 596,00.Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a 49ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) a fim de que fossem adotados os procedimentos legais.

Artigo anteriorMichelle Bolsonaro quer censurar a música Micheque, dos Detonautas
Próximo artigoForça Tática prende homem por tráfico de drogas em Manacapuru, no bairro do Biribiri