Dupla é presa em Codajás por porte ilegal de amas e munições

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Coari detiveram, na tarde de terça-feira (22/09), em Codajás, dois homens, flagranteados com armas, munições e outros objetos suspeitos, que estavam escondidos na casa de um deles, no bairro Laguinho, naquela cidade.

Segundo os policiais, a equipe de Coari  estava em ação pelo Programa “Vigia”, da Operação “Hórus”, quando foi informada sobre as ações dos dois homens e passou a procurar por eles na região, considerada de grande incidência infracional em Codajás.

Com a aproximação dos policiais, um dos suspeitos que se encontrava na casa tentou fugir, mas foi abordado a tempo e passou por revista. No decorrer do diálogo, ele confessou esconder material ilícito no casa de seu comparsa, vizinha à sua.

Os policiais foram ao local e, de fato, após buscas, encontraram 100 gramas de supostamente cocaína; uma balança de precisão; dois celulares; um revólver calibre 38 e numeração parcialmente suprimida; uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 20; 37 munições calibre 38; cinco munições calibre 20 intactas; uma munição calibre 3.80 intacta e um colete balístico.

O homem que se encontrava na residência e seu comparsa receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a materialidade, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Codajás para as providências.

Artigo anteriorVacina chinesa que será aplicada em SP não causa efeito adverso em 95% dos testados
Próximo artigoHomem é preso em Manacapuru por transporte irregular de combustível