Dupla é presa em Ipixuna por tráfico de cocaína

Policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Ipixuna, detiveram, na madrugada desta quarta-feira (13/05), dois jovens de 20 e 24 anos com 287 trouxinhas supostamente de cocaína e uma pedra de oxi.

Segundo os policiais, a detenção dos dois suspeitos ocorreu após recebimento de denúncia anônima indicando que a droga estaria sendo transportada da cidade de Cruzeiro do Sul (AC), dentro de uma embarcação de cargas e passageiros com destino à cidade de Ipixuna.

A equipe formada pelo Comando do 8º GPM imediatamente foi ao encontro da embarcação, que foi interceptada próximo à Comunidade Rio Liberdade, por volta das 2h desta quarta-feira (13/05).

Enquanto realizavam abordagens nos tripulantes, um deles, um jovem de 20 anos, apresentou nervosismo e, na entrevista, confessou ter a posse de entorpecentes que havia deixado com um amigo morador da Comunidade de Içaituba. A equipe se dirigiu até a comunidade citada e, após vistoria na casa do suspeito de 24 anos, encontrou as drogas enterradas no quintal.

Os dois envolvidos receberam voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foram entregues no 67º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Ipixuna. Fonte/Pmam

Artigo anteriorTCU ordena devolução de R$ 43,9 MILHÕES de auxílio emergencial recebido por militares
Próximo artigoHomem é preso em Manacapuru por tráfico de droga