Dupla é presa em Itacoatiara por roubo no comércio da cidade

Compartilhe:

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Itacoatiara detiveram, na noite da última terça-feira (07/07), um jovem de 18 anos por roubo cometido a um estabelecimento comercial naquele município, situado a 176 quilômetros de Manaus.

A equipe foi acionada pelo Centro de Operações do Município, por volta das 19h, para atender a uma ocorrência de roubo em um mercadinho localizado na rua Francisco Fiuza, bairro São Francisco. Ao chegar ao local informado, a guarnição avistou populares tentando capturar o suspeito, que estava escondido no quintal de uma casa nas proximidades da ocorrência.

A Força Tática, com o apoio da Ronda Comercial, realizou buscas e conseguiu efetuar a captura do suspeito. Durante abordagem e revista pessoal, foram encontrados com ele um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a materialidade, até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Itacoatiara para os procedimentos legais.