Dupla é presa em Itacoatiara por roubo no comércio da cidade

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Itacoatiara detiveram, na noite da última terça-feira (07/07), um jovem de 18 anos por roubo cometido a um estabelecimento comercial naquele município, situado a 176 quilômetros de Manaus.

A equipe foi acionada pelo Centro de Operações do Município, por volta das 19h, para atender a uma ocorrência de roubo em um mercadinho localizado na rua Francisco Fiuza, bairro São Francisco. Ao chegar ao local informado, a guarnição avistou populares tentando capturar o suspeito, que estava escondido no quintal de uma casa nas proximidades da ocorrência.

A Força Tática, com o apoio da Ronda Comercial, realizou buscas e conseguiu efetuar a captura do suspeito. Durante abordagem e revista pessoal, foram encontrados com ele um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a materialidade, até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Itacoatiara para os procedimentos legais.

 

Artigo anteriorDois homens por crime ambiental em Urucará
Próximo artigoPrefeitura de Parintins inicia construção de ginásio na escola Irmã Cristine