Dupla é presa por tráfico de drogas na Praia da Liberdade em Nhamundá

Policiais militares  do 2° Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram, por volta de 17h 30  de domingo (11/10), dois homens de 37 e 26 anos por tráfico de entorpecente, no município de Nhamundá.

Segundo relato policial, a ação foi realizada na praia da Liberdade, no referido município,  os policiais faziam patrulhamento pela área central, quando receberam denúncias de populares, os quais informaram que havia dois homens em atitude suspeita, em determinado local da Praia da Liberdade.

Mediante a informação a guarnição realizou a abordagem e durante  revista pessoal, os policiais apreenderam com a dupla: 31 trouxinhas  supostamente maconha, uma porção de pedra  supostamente crack , duas trouxinhas  supostamente cocaína, dois celulares, uma carteira porta cédula e ainda a quantia de R$702,75 (setecentos e dois reais e setenta e cinco centavos).

Os policiais faziam patrulhamento pela área central do município, quando receberam denúncias de populares, os quais informaram que havia dois homens em atitude suspeita, em determinado local da Praia da Liberdade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens  que foram conduzidos à 43°Delegacia Interativa de Polícia DIP do município para os procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorBacu e Frajola se dão mal em confusão politica em Tonantins; ambos foram alvejados pelo delegado
Próximo artigoJuiz anula título de doutor honoris causa que Universidade de Alagoas concedeu a Lula