E aí, Danilo, Tudo bem? Cara você tem 37 anos, crescer faz bem, escreve colunista

Se quem fala o quer, ouve o que não quer, chegou a vez de Danilo Gentili, apresentador do SBT, ouvir algumas críticas.

O humorista foi alvo do colunista da Folha de S. Paulo, Tony Goes, após polêmico vídeo em que rasga uma notificação recebida pela deputada Maria do Rosário, esfrega nas partes íntimas e reenvia de volta para ela.

“Você só deu munição à parlamentar com a sua resposta em vídeo. Rasgar a notificação em pedacinhos, enfiá­los na cueca e depois mandá-­los de volta “com cheirinho especial” foi uma atitude digna de um adolescente. Seu público fiel adorou, claro. No YouTube e no Twitter, pululam os elogios à sua atitude destemperada. Mas aqui, no mundo dos adultos, muita gente ficou pasma. Cara, você tem 37 anos!”, escreveu o colunista.

E continuou: “Mais impressionante ainda foi ver a ideia distorcida que você tem da democracia. Dizer que é você quem paga os salários dos deputados, portanto é você quem decide o que eles podem ou não dizer, lembra aqueles filhinhos de papai que mandam o professor calar a boca porque são eles (ou o papai deles) que pagam o colégio. Maria do Rosário não é sua empregada”, continuou.

Tony resolveu citar, ainda, a tão defendida ‘liberdade de expressão’: “Além do mais, uma democracia para valer não pode depender do que a gente paga ou deixa de pagar. O direito à liberdade de expressão não está condicionado aos impostos que o Estado nos cobra. Se porventura não pagarmos nada, a liberdade de expressão continua lá. Uma liberdade que você tanto preza e, no entanto, está numa emissora cujo proprietário já proibiu seus contratados de emitir opiniões no ar. Boa sorte aí, porque você vai precisar”.

O colunista seguiu o texto sem poupar Gentili e salientou que ‘crescer faz bem’.

O texto pode ser lida na íntegra AQUI.

https://www.youtube.com/watch?v=FhuZmiOcdjc

 

Artigo anteriorRodada deste sábado tem final da Champions e clássicos no Brasil
Próximo artigoMenina de 3 anos emociona ao completar corrida com muletas