É fogo: conheça o tratamento chinês para partes íntimas à base de chamas

Na China você encontra de tudo. Por aqui você já viu as bizarrices encontradas nos supermercados, a nova moda dos cachorros-panda, as falsificações que não deram muito certo e descobriu alguns fatos intrigantes sobre o país. Pois bem, a nova moda por lá é de tratamentos de partes íntimas feitos à base de fogo. Neles, os pacientes relaxam tranquilamente enquanto o especialista ateia fogo em seus corpos.

Veja o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=6Hfa2JLuzOE

Geralmente, a técnica é utilizada em tratamentos de beleza. Segundo Chang Li, de 53 anos, a técnica “produz uma espécie de calor que flui diretamente para dentro de você e te deixa completamente relaxado […] Eu mesmo faço três vezes por semana e, quando volto para o trabalho, estou inteiramente descansado.” O procedimento de massagem consiste em “enrolar” o cliente em um cobertor repleto de óleo para depois atear fogo.

Hang Li, o gerente responsável pela clínica em Pequim, afirma que, embora pareça suspeito, o tratamento é muito seguro, bastando relaxar e curtir o momento. “Pode parecer perigoso, mas é inofensivo quando feito da maneira correta. Em nossa clínica, nós não tivemos nenhum paciente queimado”, explica. Além desse tipo de tratamento, o centro de beleza também conta com acupuntura com agulhas em chamas.

Artigo anteriorExplosão mata 21 pessoas que viam jogo do Brasil e México
Próximo artigoDemora de ambulância garante R$ 19 de milhões de indenização à cientista