Eduardo agradece trabalho de Mandetta e deseja êxito ao novo ministro da Saúde

O senador Eduardo Braga (MDB/AM) agradeceu, por meio das redes sociais, ao ex-ministro Luiz Henrique Mandetta todo o trabalho desenvolvido por ele à frente da pasta da Saúde, especialmente nas ações de combate ao novo coronavírus, e desejou êxito ao novo ocupante do cargo, o médico oncologista Nelson Teich. A troca no comando do Ministério da Saúde foi oficializada no fim da tarde desta quinta-feira (16/04).

“Nosso agradecimento a Luiz Henrique Mandetta por todo trabalho desenvolvido à frente do Ministério da Saúde”, diz o parlamentar. “Ao médico oncologista Nelson Teich, desejamos total êxito na missão de defender a vida de todos nós, brasileiros, diante do avanço da Covid-19. Esperamos encontrar no senhor também a disposição de unir o Brasil num só objetivo – a preservação da vida”, completa Eduardo.

O país já registra 30.425 casos confirmados de Covid-19 e 1.924 mortes, segundo levantamento do Ministério da Saúde divulgado nesta quinta. O Amazonas já totaliza, nesta quinta, 1.719 pessoas infectadas e 124 óbitos, informou a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM). Do total de doentes confirmados no Estado, 1.459 são em Manaus e 260 no interior. Vinte e um municípios têm casos confirmados, 122 profissionais da saúde estão infectados e 221 pessoas estão recuperadas e fora do período de transmissão.

boletim covid 04

Artigo anteriorJustiça manda que o governo ocupe todos os leitos do Delphina Aziz e contrate outros no Getúlio Vargas e Beneficente
Próximo artigoBolsonaro diz que Maia tem ‘péssima atuação’ e ‘parece’ querer derrubá-lo