Eduardo Braga continua com a preferência do eleitorado com 60% das intenções de votos, segundo pesquisa da Action

A Action Pesquisas de Mercado publicou nesta terça-feira, 05, mais uma pesquisa de intenção de votos, realizada na área urbana de Manaus e mais 30 munícípios do estado.

De acordo com os resultados da pesquisa, o senador Eduardo Braga, candidato a governador do Estado, aparece com 60% das intenções de voto no Amazonas, contra 24% obtidos pelo governador José Melo, candidato a reeleição. Marcelo Ramos a aparede com 3% e Chico Preto com 2%.

Esse foi o resultado da pesquisa estimulada realizada pela Action Pesquisas de Mercado e divulgada nesta terça-feira (5).

A pesquisa abrangeu 2.588 eleitores da área urbana da capital e outros 30 municípios do Estado entre os dias 29 de julho e 01 de agosto.

A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos. Além do cenário para governador, também foram levantadas as intenções de votos para presidente da República.

A pesquisa foi registrada sob o número 000021/2014 TSE e 000293/2014 TRE

pesquisa-governador-capital-amazonas pesquisa--governador-interior-capital-amazonas pesquisa-senador-capital-amazonas pesquisa--senador-interior-capital-amazonas

Artigo anteriorPEC que prorroga Zona Franca entra em vigor
Próximo artigoEstudante de medicina é morta com sete facadas pelo namorado ciumento em MG