Eduardo Braga participa nesta segunda-feira da conferência do Comitê Indústria ZFM Covid-19

O assunto Reforma Tributária ressurgiu com intensidade política ainda maior. E, por este motivo, as conferências do COMITÊ INDÚSTRIA ZFM COVID-19 seguem dando esta ênfase e trazem o Dr. Humberto Ávila, Professor Titular de Direito Tributário da Universidade de São Paulo (USP), que apresentará o Painel sobre Reforma do Sistema Tributário Brasileiro com o Senador Eduardo Braga, Membro Titular da Comissão Mista da Reforma Tributária no Congresso Nacional, na 18ª reunião que será realizada na próxima segunda, 27, a partir das 16h (Manaus), nesta primeira reunião após a periodicidade mudar para quinzenal. O debate será transmitido pelo canal do Centro da Indústria do Estado do Amazonas, no Youtube.

Os debatedores apresentam os seguintes temas: “As propostas de Reforma Tributária e Instrumentos de Redução das Desigualdades Sociais e Regionais” e “As propostas de Reforma Tributária em Discussão na Perspectiva do Senado Federal”.

O COMITÊ INDÚSTRIA ZFM COVID-19 é uma iniciativa das entidades da indústria do Amazonas e do Brasil FIEAM, CIEAM, ELETROS e ABRACICLO. Esta coalizão tem por meta, além de aconselhar e dar ideias, mobilizar competências, braços e recursos para, como sociedade, enfrentarmos e vencermos esta crise.

Artigo anteriorPalestra orienta sobre benefícios da ZFM em Roraima
Próximo artigoMercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno podem ser vistos a olho nu neste domingo