Eduardo Braga preside ato de filiação em Santa Isabel do Rio Negro

O senador Eduardo Braga, presidente regional do PMDB, presidiu na manhã desta sexta-feira, 09, em Santa Isabel do Rio Negro, mais um ato de filiação do partido. Durante o evento, o partido aproveitou para promover mais uma edição do projeto “O PMDB ouve você”, reservado  para que as lideranças do município apresentem suas principais reivindicações.

Oportunidades para quem conclui o ensino médio,  construção de um centro cultural para a apresentação de quadrilhas, escola de tempo integral, realização das provas do Enem no município,  implantação de um polo da UEA e instalação de uma agência bancária para o recebimento do Bolsa Família foram algumas das demandas apresentadas pela população.

“Asfalto é bom, mas ninguém come asfalto. Hospital salva vidas, mas se você é bem alimentado não adoece facilmente. Cuidar das pessoas é tão importante quanto hospital, aeroporto, estrada. Cuidar das pessoas é fundamental”, disse.

O ato de filiação se encerrou com a apresentação de uma quadrilha da Associação de Quadrilhas Interbairros de Santa Isabel. Após o evento, o senador Eduardo Braga se reuniu com vereadores na Câmara Municipal de Santa Isabel do Rio Negro.

 

 

Artigo anteriorBarbosa rejeita pedido de Dirceu para trabalhar fora da Papuda
Próximo artigoPrefeitura cassa alvará da empresa responsável pelo estacionamento do aeroporto